Ex-superintendente da PF do Rio contradiz Bolsonaro e confirma que Flávio era investigado

Declaração foi feita por Carlos Henrique Oliveira em depoimento prestado nesta quarta-feira. A existência do inquérito pode ser o fato concreto de interesse de Bolsonaro na interferência da PF

www.brasil247.com - Carlos Henrique Oliveira e Flávio Bolsonaro
Carlos Henrique Oliveira e Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução | Pedro França/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro Carlos Henrique Oliveira confirmou em depoimento nesta quarta-feira (13) que o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, era investigado em um inquérito em curso na Superintendência do Estado, informa reportagem do Globo.

A declaração contradiz o que havia dito Jair Bolsonaro sobre seu filho e foi dada em depoimento prestado aos investigadores no âmbito da denúncia feita pelo ex-ministro Sergio Moro de que o presidente interferiu no comando da instituição.

PUBLICIDADE

A existência do inquérito pode ser o fato concreto de interesse de Bolsonaro na interferência da PF. Em reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, Bolsonaro teria dito, segundo pessoas que assistiram ao vídeo do encontro, que trocaria os cargos de chefia da PF para proteger sua família.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email