CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Ex-superintendente da PF do Rio contradiz Bolsonaro e confirma que Flávio era investigado

Declaração foi feita por Carlos Henrique Oliveira em depoimento prestado nesta quarta-feira. A existência do inquérito pode ser o fato concreto de interesse de Bolsonaro na interferência da PF

Carlos Henrique Oliveira e Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução | Pedro França/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro Carlos Henrique Oliveira confirmou em depoimento nesta quarta-feira (13) que o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, era investigado em um inquérito em curso na Superintendência do Estado, informa reportagem do Globo.

A declaração contradiz o que havia dito Jair Bolsonaro sobre seu filho e foi dada em depoimento prestado aos investigadores no âmbito da denúncia feita pelo ex-ministro Sergio Moro de que o presidente interferiu no comando da instituição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A existência do inquérito pode ser o fato concreto de interesse de Bolsonaro na interferência da PF. Em reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, Bolsonaro teria dito, segundo pessoas que assistiram ao vídeo do encontro, que trocaria os cargos de chefia da PF para proteger sua família.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO