Fachin leva ao plenário do STF decisão sobre impeachment de Ricardo Salles

Ação se trata de recurso apresentado por parlamentares da Rede Sustentabilidade contra decisão do ministro Edson Fachin de arquivar a acusação contra o ministro do Meio Ambiente

Ministro do STF Edson Fachin e ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles
Ministro do STF Edson Fachin e ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin levou ao plenário da Corte o julgamento sobre a admissibilidade do processo de impeachment contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. 

A ação se trata de recurso apresentado pelos senadores Randolfe Rodrigues e Fabiano Contarato e pela deputada Joenia Wapichana, todos da Rede Sustentabilidade, contra decisão de Fachin de arquivar a acusação contra o ministro.

Agora, cabe ao presidente do Supremo, Dias Toffoli, agendar data para o julgamento ser realizado pelo plenário. O STF entra em recesso no próximo dia 17.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247