HOME > Poder

Fátima Bezerra sobre carta de Temer: “Quem acredita?!”

Senadora Fátima Bezerra (PT-RN) demonstrou incredulidade diante da carta em que Temer prometeu fazer mudanças na proposta de reforma trabalhista para que ela passe na CCJ da Casa; "Quem acredita no Temer?!", questionou; "O Senado não pode abrir mão de legislar por causa de uma carta do presidente ilegítimo. Reforma trabalhista é retorno à escravidão", protestou; a carta foi lida nesta quarta-feira pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR)

Senadora Fátima Bezerra (PT-RN) demonstrou incredulidade diante da carta em que Temer prometeu fazer mudanças na proposta de reforma trabalhista para que ela passe na CCJ da Casa; "Quem acredita no Temer?!", questionou; "O Senado não pode abrir mão de legislar por causa de uma carta do presidente ilegítimo. Reforma trabalhista é retorno à escravidão", protestou; a carta foi lida nesta quarta-feira pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) (Foto: Gisele Federicce)
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

247 - A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) demonstrou incredulidade nesta quarta-feira 28 diante da carta de Michel Temer, lida pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), prometendo fazer mudanças na proposta de reforma trabalhista para que ela passe na CCJ da Casa.

"Michel Temer promete enviar Medida Provisória ao Congresso para modificar a reforma trabalhista que está sendo votada no Senado. Quem acredita no Temer?!", questionou a senadora.

Em sua avaliação, o "Senado não pode abrir mão de legislar por causa de uma carta do presidente ilegítimo. Reforma trabalhista é retorno à escravidão".

Temer disse na carta que, dada a "urgência das medidas", foi levantada a possibilidade que fossem vetados alguns pontos e editada uma medida provisória com os "ajustes" sugeridos pelos senadores.

"Quero aqui reafirmar o compromisso de que os pontos tratados como necessários para os ajustes, e colocados ao líder do governo, senador Romero Jucá, e à equipe da Casa Civil, serão assumidos pelo governo, se esta for a decisão final do Senado da República", afirmou (leia mais).

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...