Faxina prossegue nos Transportes: mais três na rua

Dirio Oficial da Unio circula com mais trs exoneraes no Dnit

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Chegou hoje a 22 o número de exonerados na cúpula do Ministério dos Transportes, em Brasília. O Diário Oficial da União de hoje publica as demissões de mais três diretores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Estão fora José Henrique Coelho Sadok de Sá, do cargo de diretor executivo, Geraldo Lourenço de Souza Neto, do cargo de diretor de Infraestrutura Ferroviária, e Herbert Drummond, do cargo de diretor de Infraestrutura Aquaviária.

Sadok Sá e Souza Neto já tinham sido afastados no Ministério e tiveram a exoneração confirmada hoje. Segundo a assessoria de imprensa do Dnit, Drummond estava de férias até agora e já havia pedido para deixar o cargo antes da crise estourar. Permanece no órgão, egresso da gestão do ex-ministro Alfredo Nascimento, apenas o diretor Jony Marcos, de Planejamento e Pesquisa.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email