Fernando Cavendish renuncia à presidência da Delta

Empresrio se afasta do comando em meio a denncias de ligaes da empresa com o esquema de Carlinhos Cachoeira

Fernando Cavendish renuncia à presidência da Delta
Fernando Cavendish renuncia à presidência da Delta (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O empresário Fernando Cavendish renunciou ao cargo de presidente do conselho de administração da Delta Engenharia. Com a empresa cercada por denúncias de ligações com esquema do contraventor Carlinhos Cachoeira, ele optou pela saída numa tentativa de não prejudicar os contratos em andamento, todos eles sob investigação na Controladoria Geral da União.

O cargo de Cavendish será ocupado agora por Carlos Alberto Verdini, que já passou pelas construtoras Camargo Corrêa e Queiroz Galvão. Outro que deixa a empresa é o diretor-executivo, Carlos Pacheco, que será substituído por Ediano Bittencourt.

A notícia foi anunciada ao mercado na manhã desta quarta-feira e deve ser comunicada ao comando da CPMI do Cachoeira ainda hoje. As denúncias que serão investigadas pelo Congresso, com a Comissão instalada hoje, envolve a empresa e suas relações com o bicheiro Carlos Cachoeira.

Com informações da revista Época

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email