CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

FHC diz que delação de Joesley, que atinge Aécio, não deve ser anulada

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) defendeu que a delação do empresário Joesley Batista, da JBS, deve ser considerada; dentro do PSDB, o mais prejudicado com as revelações de Joesley é o senador mineiro Aécio Neves, que pediu milhões emprestados ao empresário e nas mais recentes gravações descobertas é chamado de "bandidão" por Joesley; "Se a delação significa que houve indício e, se além do indício, encontrar elementos comprobatórios de um crime, é claro que isso vale, deve valer"

FHC diz que delação de Joesley, que atinge Aécio, não deve ser anulada (Foto: Edson Lopes Jr.)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) defendeu ontem que a delação do empresário Joesley Batista, da JBS, deve ser considerada. Dentro do PSDB, o mais prejudicado com as revelações de Joesley é o senador mineiro Aécio Neves, que pediu milhões emprestados ao empresário e nas mais recentes gravações descobertas é chamado de "bandidão".

"Se a delação significa que houve indício e, se além do indício, encontrar elementos comprobatórios de um crime, é claro que isso vale, deve valer. O fato de que a pessoa foi um pouco fanfarrão - e é bastante fanfarrão - não é suficiente para anular, se os indícios levarem a uma coisa mais concreta do que a palavra dele", disse FHC ao participar de um evento promovido pelo grupo Lide, fundado pelo prefeito João Doria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Embora Joesley considere Aécio um político de importância menor diante de alvos como Michel Temer (PMDB), o empresário dono da JBS se justifica na gravação: “Ele (Aécio) ficou pequenininho… (risos). Não, nós vamos, só porque ele é bandidão mesmo. Você sabe que esse aqui, os outros vai ficar pequenininho, pequenas causas, não vai precisar”.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO