CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Filha de Eduardo Cunha adere à extrema-direita

Em vídeo, Danielle Cunha, que é candidata a deputada federal pelo MDB, declara apoio ao candidato do fascismo, Jair Bolsonaro, para que "o PT se mantenha fora do poder"; ela defende ainda que se "resolva a eleição no primeiro turno"

Filha de Eduardo Cunha adere à extrema-direita
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a candidata a deputada federal e filha de Eduardo Cunha, Danielle Cunha, declarou apoio ao candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro, para que "o PT se mantenha fora do poder".

"Temos que ter discernimento para que, depois de tanta luta da nossa nação, o PT se mantenha fora do poder, por isso, declaro meu apoio a Jair Bolsonaro. Danielle Cunha", postou. Cunha, no entanto, colocou o pedido de impeachment contra Dilma para ser votado na Câmara após ter perdido uma chantagem contra o PT, que não quis votar a favor dele na Comissão de Ética da Casa no processo que cassou seu mandato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, ela diz que o PT é uma "hegemonia" que seu pai, "com muito sucesso, conseguiu, através do impeachment, retirar". E que Bolsonaro representa "quem não quer a Dilma e não quer o PT". Ela defende ainda que se "resolva a eleição no primeiro turno".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO