Fim da reeleição facilitaria acordo no PSDB para 2018
Sem a possibilidade de dois mandatos seguidos, partido acredita que seria mais fácil construir acordo entre os dois pré-candidatos à Presidência: governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves (MG); "Acho ótimo, não vejo problema nenhum nisso", disse Alckmin, que já deu a largada rumo ao Planalto com o impulso do jornalista João Doria Jr.
247 – Dirigentes tucanos acreditam que fim da reeleição ajudaria a cúpula do PSDB a fechar um acordo pela disputa de 2018 entre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves (MG).
A medida já era defendida pelo então presidenciável tucano na campanha de 2014. Aécio também sugeriu a ampliação do mandato presidencial de 4 para 5 anos.
"Acho ótimo, não vejo problema nenhum nisso", disse Alckmin, que já deu a largada rumo ao Planalto com o impulso do jornalista João Doria Jr., do Lide. Ele já tem estreitado relação com o empresariado por uma agenda em 2018.
Leia aqui reportagem de Daniela Lima sobre o assunto.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: