Fim de feira no golpe: até Jucá pula do barco

Articulador do golpe 'com Supremo, com tudo', o senador Romero Jucá (MDB-RR) comunicou, pelo Twitter: "Acabo de comunicar ao presidente @MichelTemer que deixo a Liderança do Governo por discordar da forma como o governo federal está tratando a questão dos venezuelanos em Roraima"; diante da rejeição de quase 100% dos brasileiros a Temer e do fracasso completo do golpe, políticos fazem de tudo para se afastar do governo

Fim de feira no golpe: até Jucá pula do barco
Fim de feira no golpe: até Jucá pula do barco (Foto: Presidência)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Articulador do golpe 'com Supremo, com tudo', o senador Romero Jucá (MDB-RR) comunicou, pelo Twitter, que comunicou a Michel Temer ter deixado a liderança do governo federal no Congresso.

"Acabo de comunicar ao presidente @MichelTemer que deixo a Liderança do Governo por discordar da forma como o governo federal está tratando a questão dos venezuelanos em Roraima", postou o senador no Twitter.

Diante da rejeição de quase 100% dos brasileiros a Temer, políticos fazem de tudo para se afastar do golpista, especialmente em período de eleições. Jucá foi eternizado como um dos articuladores do golpe, com a frase de que haveria um acordo "com Supremo, com tudo" para tirar Dilma Rousseff e colocar Temer no lugar.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email