Folha ataca o PT e é enquadrada por Gleisi

Editorial do jornal Folha de S.Paulo classificou o Partido dos Trabalhadores como “sectário” e tomou invertida da presidente da sigla, Gleisi Hoffmann. “Arrogante, o jornal q apoiou o golpe, Bolsonaro e ajudou a jogar o país nessa instabilidade, pretende-se professor de política”, disse

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann (Foto: Gustavo Bezerra/PT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um editorial do jornal Folha de S.Paulo publicado nesta segunda-feira (4) disse que a eleição na Câmara “dá ao PT chance de deixar sectarismo que marca sua conduta” e tomou uma enquadrada da presidente nacional da sigla, a deputada federal Gleisi Hoffmann.

“Absolutamente dispensável a opinião da Folha sobre posição do PT em relação a mesa da Câmara. Arrogante, o jornal que apoiou o golpe, Bolsonaro e ajudou a jogar o país nessa instabilidade, pretende-se professor de política. Menos né Folha!”, disse a petista. 


O editorial também, como de  praxe, critica Lula. “A sigla orbita a figura de Lula, flertando perigosamente com um ocaso personalista de sua maior liderança, que parece ter perdido o norte político após deixar a cadeia”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email