Fracasso do MD pode empurrar Serra para o PPS

Amigo e presidente da legenda, Roberto Freire, reafirmou seu interesse pelo ex-governador. "O PPS já havia convidado o Serra antes de anunciar qualquer fusão. Portanto, o convite a ele está mantido. Nada mudou". O deputado, no entanto, disse que o ainda tucano teria demonstrado preocupação com o problema da nova legenda. Pela lei, ela possibilitaria aos seus aliados deixar o PSDB sem perder o mandato. No novo cenário, ele teria que sair sozinho

Fracasso do MD pode empurrar Serra para o PPS
Fracasso do MD pode empurrar Serra para o PPS

247 – Desde que o fracasso da fusão do PPS com o PMN para criar a nova legenda MD, o ex-governador José Serra (PSDB) passou a reconsiderar suas alternativas para concretizar seu sonho de se candidatar à Presidência em 2014.

Serra demostrou disposição concreta em disputar o cargo entusiasmado com uma pesquisa divulgada no Paraná em que aparece empatado com Marina Silva (Rede) em segundo lugar, com desempenho melhor que o de Aécio Neves (PSDB).

Nesta sexta-feira, o deputado federal Roberto Freire, presidente do PPS, reafirmou seu interesse pelo ex-governador. "O PPS já havia convidado o Serra antes de anunciar qualquer fusão. Portanto, o convite a ele está mantido. Nada mudou", afirma Freire.

No entanto, em conversa pelo telefone, o tucano teria demonstrado preocupação com o problema da MD. A criação da nova legenda permitiria, pela lei, aos deputados e vereadores aliados de Serra deixarem o PSDB sem perder o mandato. No novo cenário, ele teria que sair sozinho.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247