CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Freire: declaração de Rui Falcão sobre mensalão foi "estúpida"

Presidente do PT disse que o suposto esquema foi um golpe da elite com setores da imprensa e do Judiciário; "E o que ele vai fazer? Fechar o Supremo porque está condenando mensaleiros?", questiona o presidente do PPS

Freire: declaração de Rui Falcão sobre mensalão foi "estúpida" (Foto: Saulo Cruz/ Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Assessoria do PPS - O presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), disse, em pronunciamento no plenário da Câmara, nesta terça-feira, que a declaração do presidente nacional do PT, Rui Falcão, de que o mensalão foi um golpe da elite com setores da imprensa e do Judiciário é "uma estultice" (estupidez). "E o que ele vai fazer? Fechar o Supremo (Tribunal Federal) porque está condenando mensaleiros?"

Para Freire, quem está insinuando golpe é Falcão, que não respeita o pleno funcionamento das instituições republicanas e democráticas. O deputado parabenizou "a dignidade" do STF ao cumprir seu dever constitucional de julgar o mensalão e mostrou-se indignado com o fato de o presidente de um partido afrontar a mais alta corte do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A declaração de Rui Falcão foi dada em Osasco (SP), durante ato público de lançamento do novo candidato do PT a prefeito da cidade, em substituição ao ex-presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP), condenado por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro pelo Supremo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO