Frota critica “paladinos da moral” após Bolsonaro alfinetar aliado

"Bolsoringa ataca de novo pede para apoiador esquecer o PSL e diz que Bivar está 'queimado' - puta que pariuuuuu. Mico Mico quero ver a cara daqueles defensores da lei e da moral os paladinos que dão o coração por ele", escreveu o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP)

Dep. Alexandre Frota
Dep. Alexandre Frota (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) alertou para o falso moralismo de Jair Bolsonaro quando o ocupante fala em combater a corrupção. O ocupante do Planalto disse a um apoiador para "esquecer" o PSL e afirmou que Luciano Bivar, presidente nacional do partido, está "queimado".

"Bolsoringa ataca de novo pede para apoiador esquecer o PSL e diz que Bivar está 'queimado' - puta que pariuuuuu. Mico Mico quero ver a cara daqueles defensores da lei e da moral os paladinos que dão o por ele", escreveu o parlamentar no Twitter.

No diálogo, publicado pelo G1, o apoiador afirma ao ocupante do Planalto. "Eu, Bolsonaro e Bivar. Juntos por um novo Recife. Aê!". O ocupante do Planalto retrucou: "Cara, não divulga isso não. O cara tá queimado para caramba lá. Entendeu? E vai queimar o meu filme também. Esquece cara. Esquece o partido".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247