Frota diz que Bolsonaro é 'hipócrita' e que tem convites de 7 partidos após expulsão do PSL

Expulso do PSL, o deputado federal compartilhou um vídeo com a BBC News Brasil em que Bolsonaro é classificado como "hipócrita"; por telefone, Alexandre Frota disse estar "bem tranquilo" e "feliz por ter sido convidado por grandes partidos"

(Foto: Foto: Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

BBC Brasil - Expulso do PSL na terça-feira (15), o deputado federal Alexandre Frota disse que está feliz e compartilhou um vídeo com a BBC News Brasil em que o presidente Jair Bolsonaro é classificado como "hipócrita".

Com o título "A hipocrisia de Bolsonaro com Frota", o vídeo começa mostrando manchetes de jornais que reportam falas do presidente após a expulsão perguntando quem é Alexandre Frota. "Não sei nem quem é", disse Bolsonaro.

Na sequência, no entanto, o filme mostra uma série de declarações elogiosas feitas pelo presidente antes da expulsão. "Olá, Frota, parabéns, felicidades, tá ok. Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura. Já imaginou, cara?", diz a primeira fala.

Leia a íntegra na BBC Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email