Frota se lança à presidência da Câmara e promete pautar impeachment de Bolsonaro "no primeiro minuto de mandato"

"Eu prometo que, antes mesmo de sentar na cadeira, esse processo já estará em andamento. Coisa que eu sei que os outros candidatos não farão. Não têm coragem para fazer, não têm coragem suficiente", afirmou o deputado

Deputado Alexandre Frota (PSDB-SP)
Deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) (Foto: Michel Jesus - Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) se lançou nesta quarta-feira (14) à presidência da Câmara dos Deputados, afirmando ser o único que tem "coragem suficiente" para pautar o impeachment de Jair Bolsonaro.

"O que eu posso prometer é uma Câmara totalmente independente, uma Câmara livre. Eu vou abrir diálogo com todos os segmentos da Câmara, com todos os partidos, inclusive. Eu não tenho cargos para oferecer, ao contrário dos outros grandes candidatos que existem. Não tenho emendas de R$ 15 milhões, mas eu tenho um trunfo na mão: eu sou o único candidato à Presidência da Câmara dos Deputados com coragem suficiente para colocar no primeiro minuto de mandato o processo de impeachment do Jair Bolsonaro", afirmou, em um vídeo divulgado por sua assessoria.

"Eu prometo que, antes mesmo de sentar na cadeira, esse processo já estará em andamento. Coisa que eu sei que os outros candidatos não farão. Não têm coragem para fazer, não têm coragem suficiente", acrescentou o deputado.

A pauta do impeachment deve atrair o voto de diversos deputados. Os próximos dias dirão se Frota conseguirá erguer o capital político para se tornar um candidato viável. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247