CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Geddel, Funaro e Saud trocam ofensas na prisão

Presos na Papuda e desafetos declarados, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o operador Lúcio Funaro e o executivo Ricardo Saud, da JBS, batem boca no presídio, em Brasília; segundo relatos, Funaro aguarda o fim do banho de sol e antes de voltar para a cela manda aos gritos recado para Saud, preso do outro lado; “Saud, vou te matar”, aterroriza o delator que o entregou. Do seu lado do ‘muro’, Geddel faz coro: “Saud, também vou te matar”; Saud devolve as provocações, mas só para Geddel; “Cala boca, seu gordo!”

Geddel, Funaro e Saud (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Desafetos, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o operador Lúcio Funaro e o executivo Ricardo Saud, da JBS, batem boca no presídio da Papuda, em Brasília

Aprisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, do operador Lúcio Funaro e de Ricardo Saud, da JBS, tem provocado uma sessão de gritaria no presídio da Papuda, em Brasília, onde estão recolhidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo relatos, Funaro aguarda o fim do banho de sol e antes de voltar para a cela manda aos gritos recado para Saud, preso do outro lado. “Saud, vou te matar”, aterroriza o delator que o entregou. Do seu lado do ‘muro’, Geddel faz coro: “Saud, também vou te matar”. Saud devolve as provocações, mas só para Geddel. “Cala boca, seu gordo!”

O três estão separados e não se encontram no banho de sol, para evitar que cumpram a promessa. Há revezamento entre os advogados para que não se esbarrem nem no parlatório.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Advogado de Saud, Antônio Carlos Almeida Castro diz que não comenta. Os outros dois não foram encontrados.

As informações são da coluna do Estadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO