CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Gilmar intima Dilma a pagar multa de R$ 5 mil de 2010

Multa é referente à primeira campanha de Dilma Rousseff à presidência, sobre o fato de o Ministério da Integração Nacional, então do governo Lula, ter rebatido em seu site uma crítica feita pelo então adversário de Dilma na disputa, José Serra (PSDB); o TSE concluiu que a iniciativa do governo foi irregular e multou a candidata do PT

Multa é referente à primeira campanha de Dilma Rousseff à presidência, sobre o fato de o Ministério da Integração Nacional, então do governo Lula, ter rebatido em seu site uma crítica feita pelo então adversário de Dilma na disputa, José Serra (PSDB); o TSE concluiu que a iniciativa do governo foi irregular e multou a candidata do PT (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, mandou intimar, nesta quarta-feira (23), a presidente deposta Dilma Rousseff a pagar uma multa aplicada em 2010 pelo tribunal no valor de R$ 5 mil.

A informação é da coluna Expresso, da revista Época. A multa é referente à primeira campanha de Dilma à presidência, sobre o fato de o Ministério da Integração Nacional ter rebatido em seu site uma crítica feita pelo então adversário de Dilma na disputa, José Serra (PSDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O TSE concluiu que a iniciativa do governo Lula, à época, foi irregular e multou a candidata do PT. Segundo a coluna, a intimação do TSE veio agora porque houve recurso no processo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO