Gleisi a Ciro: foi o eleitor quem decidiu levar Haddad, e não você, ao segundo turno

Pelo Twitter, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu críticas de Ciro Gomes ao PT e disse que está claro porque ele abandonou o País após o primeiro turno das eleições presidenciais. "Não aceitou o jogo democrático. Respeite ao menos o eleitor, Ciro. Foi ele quem escolheu levar Haddad, e não vc, ao 2o. turno #LulaPresoPolitico #LulaLivre", escreveu Gleisi

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, rebateu as declarações do ex-ministro Ciro Gomes, candidato a presidente pelo PDT nas eleições presidenciais de 2018, de que teria vencido Jair Bolsonaro no segundo turno da disputa, ao invés de Fernando Haddad.

"Está claro pq Ciro fugiu p/ Paris em 2018: não aceitou o jogo democrático.  Respeite ao menos o eleitor, Ciro. Foi ele quem escolheu levar Haddad, e não vc, ao 2o. turno #LulaPresoPolitico #LulaLivre", escreveu Gleisi pelo Twitter. 

Em entrevista à BBC Brasil, Ciro disse que deixou o Brasil, não para Paris, mas para Portugal, após ter sido derrotado no primeiro turno porque "era o limite mínimo para guardar coerência" com o que estava pensando no País. 

De acordo com o ex-ministro, que também governou o Ceará, "Haddad é uma fraude cuja origem eu denunciei ancestralmente, porque foi transformado num vice, convidou a Manuela para ser um terceiro não sei de quê de uma candidatura do Lula" (leia mais no Brasil 247). 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247