Gleisi a Ciro: foi o eleitor quem decidiu levar Haddad, e não você, ao segundo turno

Pelo Twitter, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu críticas de Ciro Gomes ao PT e disse que está claro porque ele abandonou o País após o primeiro turno das eleições presidenciais. "Não aceitou o jogo democrático. Respeite ao menos o eleitor, Ciro. Foi ele quem escolheu levar Haddad, e não vc, ao 2o. turno #LulaPresoPolitico #LulaLivre", escreveu Gleisi

247 - A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, rebateu as declarações do ex-ministro Ciro Gomes, candidato a presidente pelo PDT nas eleições presidenciais de 2018, de que teria vencido Jair Bolsonaro no segundo turno da disputa, ao invés de Fernando Haddad.

"Está claro pq Ciro fugiu p/ Paris em 2018: não aceitou o jogo democrático.  Respeite ao menos o eleitor, Ciro. Foi ele quem escolheu levar Haddad, e não vc, ao 2o. turno #LulaPresoPolitico #LulaLivre", escreveu Gleisi pelo Twitter. 

Em entrevista à BBC Brasil, Ciro disse que deixou o Brasil, não para Paris, mas para Portugal, após ter sido derrotado no primeiro turno porque "era o limite mínimo para guardar coerência" com o que estava pensando no País. 

De acordo com o ex-ministro, que também governou o Ceará, "Haddad é uma fraude cuja origem eu denunciei ancestralmente, porque foi transformado num vice, convidou a Manuela para ser um terceiro não sei de quê de uma candidatura do Lula" (leia mais no Brasil 247). 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247