Gleisi enfrenta bolsonaristas na Câmara, defende Lula e acusa: "é um governo safado esse do Bolsonaro" (vídeo)

Deputada e presidente nacional do PT enfrentou parlamentares bolsonaristas que disparam diversas mentiras contra Lula, durante sessão na Câmara dos Deputados e desafiou-os: “Expliquem as rachadinhas, expliquem o esquema das vacinas. Isso é corrupção"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Durante sessão na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a deputada e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu bolsonaristas que dispararam diversas mentiras e ataques contra o ex-presidente Lula e desafiou os parlamentares de extrema direita: “Expliquem as rachadinhas, expliquem o esquema das vacinas. Isso é corrupção, não venham com o dedo em riste. É um governo safado esse do Bolsonaro".

Ao rebater as acusações contra Lula, ela destacou o caso envolvendo o empreiteiro Léo Pinheiro, que escreveu uma carta de próprio punho desmentindo seu depoimento sob o âmbito da Lava Jato, acusando o petista de ter envolvimento com esquemas de corrupção na Costa Rica.

“Nós tínhamos os esquemas das delações com o Sérgio Moro”, relembrou. 

PUBLICIDADE

Gleisi ainda reforçou que o “presidente Lula é inocente” e que “não há nenhuma ação que ele tenha perdido”. “Foram 19 ações que passaram por avaliação judicial”, acrescentou. 

 Veja:

 Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao nosso boletim sobre o tema:

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email