Gleisi ironiza Alckmin: se divulgação em TV valesse, Brasil teria levado a Copa

Em declaração na Conferência Nacional Aberta de Luta contra o Golpe, que acontece neste fim de semana, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR) comentou a aliança do centrão com Geraldo Alckmin: "dizem que ele vai ganhar tempo de TV, a máquina partidária... agora só precisa combinar com o povo né"

Gleisi ironiza Alckmin: se divulgação em TV valesse, Brasil teria levado a Copa
Gleisi ironiza Alckmin: se divulgação em TV valesse, Brasil teria levado a Copa (Foto: Eduardo Matysiak)

247 - Em declaração na Conferência Nacional Aberta de Luta contra o Golpe, realizada pelo PCO neste fim de semana, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), ironizou a aliança do centrão com Geraldo Alckmin, indicando que isso não garante vitória ao presidenciável tucano.

"Agora colocaram o chuchu para concorrer, com toda a velharia da política. Dizem que ele vai ganhar tempo de TV, a máquina partidária... agora só precisa combinar com o povo né", alfinetou.

"Se divulgação em TV valesse, o Brasil era campeão da Copa. Mas faltou combinar com os belgas", ironizou ainda, sobre a campanha massiva feita nas grande emissoras de televisão, além de bancos e outras grandes empresas que patrocinaram a seleção brasileira.

Confira a fala de Gleisi na conferência e, no fim do vídeo, a entrevista da senadora:

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247