Gleisi rebate FHC: Bolsonaro é cria tucana

"O homem das elites quer juntar os sensatos para as eleições! Aqueles que não aceitaram o resultado das urnas em 2014, deram o golpe, foram p/ o governo Temer e aprovaram as reformas que jogaram o país na crise. Vergonha alheia, Bolsonaro é cria tucana", postou a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), em resposta à carta do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que defendeu "coesão política" contra candidatos radicais

Gleisi rebate FHC: Bolsonaro é cria tucana
Gleisi rebate FHC: Bolsonaro é cria tucana

247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), rebateu a carta do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso divulgada nesta quinta-feira 20, que defendeu "coesão política" contra candidatos radicais (leia aqui).

"O homem das elites quer juntar os sensatos para as eleições! Aqueles que não aceitaram o resultado das urnas em 2014, deram o golpe, foram p/ o governo Temer e aprovaram as reformas que jogaram o país na crise. Vergonha alheia, Bolsonaro é cria tucana", postou Gleisi no Twitter.

Na carta, FHC, cujo partido iniciou o golpe que derrubou Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade, vivemos um dos "poucos momentos tão decisivos para o futuro do Brasil em que as soluções dos grandes desafios dependeram do povo".

"Ante a dramaticidade do quadro atual, ou se busca a coesão política, com coragem para falar o que já se sabe e a sensatez para juntar os mais capazes para evitar que o barco naufrague, ou o remendo eleitoral da escolha de um salvador da Pátria ou de um demagogo, mesmo que bem intencionado, nos levará ao aprofundamento da crise econômica, social e política", escreve o tucano.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247