Gleisi rebate Bolsonaro: "povo brasileiro já percebeu o grande farsante que você é"

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, respondeu a Jair Bolsonaro, para quem a esquerda nunca "deu certo" no mundo. "O povo brasileiro já percebeu o grande farsante que vc é, @jairbolsonaro e sua grande traição ao Brasil. Diferente de vc, nós do PT não temos medo da democracia", afirmou ela. Na tarde desta sexta-feira (6), a hashtag #voltaPT era o assunto mais comentado do Brasil nos trendings topics do Twitter

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), respondeu a Jair Bolsonaro, para quem a esquerda nunca "deu certo" no mundo. Na tarde desta sexta-feira (6), a #voltaPT era o assunto mais comentado do Brasil nos trendings topics do Twitter.

"O povo brasileiro já percebeu o grande farsante que vc é, @jairbolsonaro  e sua grande traição ao Brasil. Diferente de vc, nós do PT não temos medo da democracia. É ela q vai colocar o país de novo no rumo certo, com soberania, crescimento e justiça social. Aguarde", escreveu a parlamentar na rede social.

Em um discurso no qual disse que vai “impor” a militarização nas escolas públicas, Bolsonaro afirmou que a "esquerda não deu certo em lugar nenhum do mundo". "Quando me apontar um lugar que deu certo, me avise que eu mudo. E eu começo a gritar LL por aí (SIC)", disse.

Em live nesta quinta-feira (5), Bolsonaro também disse: "ou me apoiam ou o PT volta". 

Com uma agenda baseada na entrega de setores estratégicos para estrangeiros, corte de direitos e investimentos, Bolsonaro vê a sua desaprovação superar sua aprovação. 

De acordo com pesquisa Datafolha, divulgada na última segunda-feira (2), a reprovação do ocupante do Planalto subiu de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no início de julho. Aaprovação de Bolsonaro também caiu, de 33% em julho para 29% agora.  

A popularidade dele caiu até mesmo entre os mais ricos (renda mensal acima de 10 salários mínimos). Neste segmento, a aprovação caiu de 52% em julho para 37% agora.



Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247