Goldman deixa UTI com duas pontes de safena

Ex-governador de So Paulo sofreu cirurgia cardaca na tera-feira 24

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pós-operatória do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor), em São Paulo, na manhã de hoje. Ele foi transferido para um quarto, onde, segundo a assessoria de imprensa do hospital, permanecerá em recuperação por tempo ainda indeterminado.

Goldman, de 73 anos, foi internado na última segunda-feira, quando foi submetido a uma cineangiocoronariografia, procedimento que checa a presença de gordura nas artérias. Na terça-feira, ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca para troca de válvula aórtica e para implantação de duas pontes de safena. O estado de saúde dele permanece estável e evolui de forma satisfatória.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email