CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Governo admite que delação de Funaro contaminará Congresso

Governo Temer já trabalha com a expectativa de que a delação de Lúcio Funaro seja fechada nas próximas semanas e que ela "contaminará" o ambiente político no Congresso em meio a discussões sobre reformas; o operador, que negocia os termos finais do acordo com o MPF, inclui Michel Temer em sua delação, entre outros mais de 40 políticos

Governo Temer já trabalha com a expectativa de que a delação de Lúcio Funaro seja fechada nas próximas semanas e que ela "contaminará" o ambiente político no Congresso em meio a discussões sobre reformas; o operador, que negocia os termos finais do acordo com o MPF, inclui Michel Temer em sua delação, entre outros mais de 40 políticos (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo Temer já trabalha com a expectativa de que a delação premiada de Lúcio Funaro, que está preso, seja fechada nas próximas semanas e admite que ela "contaminará" o ambiente político no Congresso em meio a discussões sobre reformas.

A informação é da jornalista Andréia Sadi, publicada em seu blog no G1. O operador negocia os termos finais do acordo com o Ministério Público Federal e declarou ontem a jornalistas que não concordou com o tempo de prisão em regime fechado oferecido pelo órgão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua delação, ele promete entregar Michel Temer, entre outros mais de 40 políticos. Segundo ele, Temer sabia de todos os pagamentos de propina no âmbito do esquema de corrupção na Petrobras. "Ainda há o que entregar" sobre Temer, disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO