Governo Bolsonaro oferece chefia de estatais no toma lá, da cá
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, fez uma lista de cargos de segundo escalão com grande projeção e começa a discutir na próxima semana a distribuição dos postos entre os partidos de centro e centro-direita que ele quer aproximar do Planalto; a elaboração da lista de postos foi comunicada aos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)



247 - O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, fez uma lista de cargos de segundo escalão com grande projeção e começa a discutir na próxima semana a distribuição dos postos entre os partidos de centro e centro-direita que ele quer aproximar do Planalto. Entre as instituições visadas, estão Codevasf, Sudam e Sudene e Banco do Nordeste. A informação é da coluna Painel.
A elaboração da lista de postos foi comunicada aos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e também a presidentes e líderes de partidos. As primeiras indicações chanceladas pelas cúpulas das siglas devem ser formalizadas na próxima semana.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247