Governo Bolsonaro oferece chefia de estatais no toma lá, da cá

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, fez uma lista de cargos de segundo escalão com grande projeção e começa a discutir na próxima semana a distribuição dos postos entre os partidos de centro e centro-direita que ele quer aproximar do Planalto; a elaboração da lista de postos foi comunicada aos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)

Governo Bolsonaro oferece chefia de estatais no toma lá, da cá
Governo Bolsonaro oferece chefia de estatais no toma lá, da cá (Foto: Wilson Dias - ABR)

247 - O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, fez uma lista de cargos de segundo escalão com grande projeção e começa a discutir na próxima semana a distribuição dos postos entre os partidos de centro e centro-direita que ele quer aproximar do Planalto. Entre as instituições visadas, estão Codevasf, Sudam e Sudene e Banco do Nordeste. A informação é da coluna Painel.

A elaboração da lista de postos foi comunicada aos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e também a presidentes e líderes de partidos. As primeiras indicações chanceladas pelas cúpulas das siglas devem ser formalizadas na próxima semana.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247