Graça Foster vai ao Senado defender Petrobras

A Comissão de Infraestrutura do Senado aprovou nesta quarta-feira requerimento de audiência pública com a presidente da Petrobras, Graça Foster, para debater os resultados financeiros e perspectivas relacionadas à produção da empresa, atendendo a pedido apresentado pelo senador Wellington Dias (PT-PI)

Graça Foster vai ao Senado defender Petrobras
Graça Foster vai ao Senado defender Petrobras (Foto: Agência Petrobras)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Senado - A Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou nesta quarta-feira (20) requerimento de audiência pública com a presidente da Petrobras, Graça Foster, para debater os resultados financeiros e perspectivas relacionadas à produção da empresa. O pedido foi apresentado pelo senador Wellington Dias (PT-PI).

A reunião será realizada em conjunto com a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), que aprovou na semana passada requerimento semelhante da senadora Ana Amélia (PP-RS), motivado por entrevista dada por Graça Foster no início de fevereiro, em que a executiva previu um ano difícil para a empresa.

A data da audiência ainda não foi definida.

Presidente do TCU

Também foi aprovado na reunião desta quarta requerimento do senador Lobão Filho (PMDB-MA) convidando o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Augusto Nardes, para prestar esclarecimentos sobre auditorias e recomendações para paralisação de obras.

Os senadores aprovaram ainda a prorrogação, por dois meses, dos trabalhos da Subcomissão Temporária da Aviação Civil, a pedido do relator, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email