CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Grupo terrorista planeja ataque contra ministros do STF

O presidente do STF, Dias Toffoli, encaminhou aos magistrados da corte um ofício sigiloso, enviado pela Polícia Federal, informando que uma célula terrorista pode estar preparando "agressões contra ministros deste tribunal"

Imagem Thumbnail
O presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dias Toffoli, assina acordos de cooperação técnica com o Ministério da Saúde, o Instituto Humanitas360 e a Universidade de São Paulo (USP). (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, encaminhou aos magistrados da corte um ofício sigiloso informando que uma célula terrorista pode estar preparando "agressões contra ministros deste tribunal". A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

Os supostos terroristas teriam dito, em suas comunicações, que os ministros mantêm uma rotina que facilita o contato físico e visual. Seriam, portanto, autoridades de fácil acesso a indivíduos que pretendem fazer algum ataque, acrescenta a jornalista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mensagem da célula terrorista teria sido captada em janeiro, na deep web, e teria sido disparada pela Unidade Realendo Marcelo do Valle.

A informação foi repassada pela Polícia Federal ao ministro Alexandre de Moraes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e assista a vídeo sobre o assunto:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO