"Guedes vai levar o Brasil a uma revolução social", diz José Dirceu

"Guedes vai levar o País a uma revolução social. Por isso que os militares, de Bolsonaro, pularam da cadeira", afirmou o ex-ministro José Dirceu em entrevista ao jornalista Luís Costa Pinto

José Dirceu
José Dirceu (Foto: Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro José Dirceu, um dos principais líderes do PT, criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes, em decorrência da estagnação econômica, com alto índice de desemprego e dificuldade de atrair investimento.

"Guedes vai levar o País a uma revolução social. Por isso que os militares, de Bolsonaro, pularam da cadeira", afirmou em entrevista ao jornalista Luís Costa Pinto.

"A classe trabalhadora não tem poder de compra, é subconsumo. O País precisa de tudo e não consegue fazer, tendo banco público que pode financiar", continuou.

O ex-ministro também afirmou que a direita neoliberal só quer tirar Jair Bolsonaro do poder, mas não mexer os privilégios dos mais ricos.

"O golpe contra Dilma foi para romper o pacto político, democrático e social. regredir nas conquistas da classe trabalhadora", acrescentou. 

Assista à entrevista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email