Guerra no governo: Salles manda general Ramos parar de ser “ Maria Fofoca"

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, escreveu uma mensagem no Twitter pedindo que o ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, deixe de lado a postura de "Maria Fofoca"

Ricardo Salles e Luiz Eduardo Ramos
Ricardo Salles e Luiz Eduardo Ramos (Foto: Alessandro Dantas | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governo de Jair Bolsonaro mais uma vez expõe publicamente suas arestas. Desta vez o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, escreveu uma mensagem no Twitter pedindo que o ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, deixe de lado a postura de "Maria Fofoca".

O ataque de Salles ocorreu após reportagem do jornal O Globo dizer qie "Salles estava "esticando a corda com ala militar do governo" e testando a blindagem" com Jair Bolsonaro ao dizer que suspenderia ações de combate a incêndios por falta de recursos.

 “Não estiquei a corda com ninguém. Tenho enorme respeito e apreço pela instituição militar. Atuo da forma que entendo correto. Chega dessa postura de #mariafofoca.", disse Salles em sua conta no Twitter. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247