Haddad: Bolsonaro começou a cair e vai tremer

"Eu tenho um anúncio pra fazer pra vocês: domingo nós vamos ganhar a eleição. Eu não tenho dúvidas do que estou falando. Desde ontem eu estou sentindo no ar uma virada. Nós começamos a crescer, ele começou a cair e vai começar a tremer", disse o candidato Fernando Haddad, do PT, após a pesquisa Ibope que mostrou disparada na rejeição de Jair Bolsonaro, que perdeu votos após ameaçar prender seus opositores e após a divulgação do vídeo em que seu filho falou em fechar o STF "com um cabo e um soldado"

Haddad: Bolsonaro começou a cair e vai tremer
Haddad: Bolsonaro começou a cair e vai tremer (Foto: Ricardo Stuckert)

247 – O presidenciável Fernando Haddad, do PT se mostrou confiante após a divulgação da pesquisa em que dispara a rejeição de Jair Bolsonaro. "Eu tenho um anúncio pra fazer pra vocês: domingo nós vamos ganhar a eleição. Eu não tenho dúvidas do que estou falando. Desde ontem eu estou sentindo no ar uma virada. Nós começamos a crescer, ele começou a cair e vai começar a tremer", disse ele.

O Ibope mostrou disparada na rejeição de Jair Bolsonaro, que perdeu votos após ameaçar prender seus opositores e após a divulgação do vídeo em que seu filho falou em fechar o STF "com um cabo e um soldado".

"Bolsonaro não é capaz de enfrentar um debate. Está há 28 anos no Congresso só vomitando ódio. Desejo muita saúde a ele, porque já que não aprendeu nada nos últimos 30 anos, que viva mais 30 porque um dia ele vai aprender. Um dia ele vai aprender.", afirmou ainda Haddad. "Os irmãos que se separaram, as famílias que se separaram, precisam se reunir. Nós defendemos um projeto de união nacional e assim sairemos dessa crise. O brasileiro precisa de esperança e não de armas. Vamos voltar a sonhar com um Brasil grande e possível."


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247