CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Haddad: precisamos nos unir para enfrentar o obscurantismo

Em carta enviada ao Diretório Nacional do PT, que está reunido nesta sexta-feira 30, Fernando Haddad, dos Estados Unidos, afirma que "setores progressistas internacionais acompanham com muita atenção e preocupação a escalada antidemocrática protagonizada por nossos adversários"; "O avanço do obscurantismo é uma pauta mundial e precisamos reunir forças em torno desse debate e de como enfrentá-lo", alerta, se colocando à disposição do partido e dizendo esperar "estar à altura dos novos desafios que enfrentaremos juntos"

Haddad: precisamos nos unir para enfrentar o obscurantismo (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Carta de Fernando Haddad enviada à reunião do Diretório Nacional do PT:

Companheiros e companheiras do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores,

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gostaria de estar reunido com vocês neste importante momento de reflexão em nosso partido, mas fui incumbido da missão de levar nossa mensagem aos setores progressistas internacionais nesta data. O avanço do obscurantismo é uma pauta mundial e precisamos reunir forças em torno desse debate e de como enfrentá-lo.

Os setores progressistas internacionais acompanham com muita atenção e preocupação a escalada antidemocrática protagonizada por nossos adversários. Estou nos Estados Unidos, a convite do senador norte-americano Bernie Sanders e do ex-ministro grego Yanis Varoufakis, para avançar na formação de uma Internacional Progressista que pretende reunir forças para lidar com os desafios que nos estão sendo colocados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agradeço ao PT e ao presidente Lula pela confiança em mim depositada neste duro momento de perseguição política e jurídica ao nosso partido, materializada na prisão política e no impedimento da candidatura de Lula à Presidência, desrespeitando até mesmo nossos tratados internacionais e uma recomendação da ONU.

Enfrentamos com honra e coragem uma difícil campanha e espero ter correspondido às expectativas em mim depositadas. Saio desse processo convencido da importante missão que temos a cumprir no próximo período junto ao povo, que tanto tem sofrido com os retrocessos impostos por uma agenda de espoliação e alienação dos seus direitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Me coloco à disposição do partido e espero estar à altura dos novos desafios que enfrentaremos juntos.

Abraços.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fernando Haddad

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO