Hélio Costa terá alta em breve

Ex-ministro das Comunicaes postou em seu twitter que foi diagnosticado quadro de angina e passou com sucesso por um cateterismo

Hélio Costa terá alta em breve
Hélio Costa terá alta em breve (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O ex-ministro das Comunicações do governo Lula, Hélio Costa, apresenta melhora no quadro de angina que o levou a se internar ontem (5) no Hospital Biocor, em Belo Horizonte (MG). Ele tem concentrado as informações sobre seu estado de saúde na sua página oficial do Twitter, uma das várias redes sociais da internet.

“Meus agradecimentos a todos os amigos que ligaram. O susto passou. A equipe do Biocor BH é competente e atenciosa”, postou Costa no fim da manhã de hoje (6).

Nas mensagens de ontem, ele disse que foi diagnosticado quadro de angina e passou “com sucesso” por um cateterismo. O procedimento é usado pelos médicos para ter acesso ao interior do coração do paciente, por meio de um vaso sanguíneo do braço, pescoço ou coxa e, em geral, é feito para diagnóstico ou para pequenas cirurgias. Isso ainda não foi informado no caso de Costa.

Após o cateterismo, o ex-ministro disse como se sentia. “Estou bem e aguardo a liberação para voltar para casa”, escreveu ele no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email