Ibope aponta estabilidade na sucessão

Nova pesquisa Ibope mostra estabilidade na corrida presidencial; a presidente Dilma Rousseff manteve os 38%, enquanto o tucano Aécio Neves foi de 22% a 23%; na terceira posição, o pernambucano Eduardo Campos oscilou de 8% a 9%; com os números divulgados nesta quinta-feira, não há segurança sobre decisão ou não no primeiro turno; num eventual segundo turno, Dilma venceria Aécio Neves por 42% a 36%

www.brasil247.com - Nova pesquisa Ibope mostra estabilidade na corrida presidencial; a presidente Dilma Rousseff manteve os 38%, enquanto o tucano Aécio Neves foi de 22% a 23%; na terceira posição, o pernambucano Eduardo Campos oscilou de 8% a 9%; com os números divulgados nesta quinta-feira, não há segurança sobre decisão ou não no primeiro turno; num eventual segundo turno, Dilma venceria Aécio Neves por 42% a 36%
Nova pesquisa Ibope mostra estabilidade na corrida presidencial; a presidente Dilma Rousseff manteve os 38%, enquanto o tucano Aécio Neves foi de 22% a 23%; na terceira posição, o pernambucano Eduardo Campos oscilou de 8% a 9%; com os números divulgados nesta quinta-feira, não há segurança sobre decisão ou não no primeiro turno; num eventual segundo turno, Dilma venceria Aécio Neves por 42% a 36% (Foto: Aline Lima)


247 - Acabam de ser divulgados os novos números da pesquisa Ibope sobre a sucessão presidencial. Eles mostram estabilidade. Dilma Rousseff manteve os 38%, enquanto Aécio Neves oscilou de 22% a 23% e Eduardo Campos foi de 8% a 9%. Num eventual segundo turno, Dilma venceria Aécio por 42% a 36%.

O Ibope também mediu a aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff. A avaliação de ótimo ou bom foi de 31% a 32%. A avaliação regular foi de 36% a 35%. A aprovação ao modo Dilma de governar foi de 44% a 47%.

Ao todo, 2.506 pessoas foram entrevistadas pelo Ibope entre o último domingo e esta quinta-feira 7. A pesquisa foi contratada pela Globo e registrada no TSE Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00308/2014.

Confira, abaixo, os resultados da pesquisa anterior, divulgada no dia 22 de julho:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (22) pelo Jornal Nacional, da TV Globo, mostrou que a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, tem 38% dos votos. Em segundo lugar aparece o candidato do PSDB a presidente do país, senador Aécio Neves, com 22% das intenções de votos. O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidato a Presidência pelo PSB, aparece com 8% dos votos. O Pastor Everaldo tem 3%.

No levantamento anterior realizado pelo instituto, em junho, Dilma aparecia com 39%, Aécio com 21% e Campos com 10%. O candidato do PSC, Pastor Everaldo, alcançou 3% das intenções de voto, mesmo percentual do levantamento anterior.

Confira abaixo os números do Ibope, segundo a pesquisa estimulada, em que os nomes de todos os candidatos são apresentados ao eleitor (os candidatos que aparecem com 0% são os que tiveram menos de 1% das menções cada um):

- Dilma Rousseff (PT): 38%
- Aécio Neves (PSDB): 22%
- Eduardo Campos (PSB): 8%
- Pastor Everaldo (PSC): 3%
- Luciana Genro (PSOL): 1%
- Zé Maria (PSTU): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%
- Eymael (PSDC): 0%
- Levy Fidelix (PRTB): 0%
- Mauro Iasi (PCB): 0%
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%
- Branco/nulo: 16%
- Não sabe/não respondeu: 9%

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email