Ibope: chance de segundo turno é de 95%

De acordo com matéria publicada nesta sexta-feira 5, no site Catraca Livre, a chance de haver segundo turno na disputa presidencial deste ano é de 95%; A afirmação é do presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro: "Hoje eu diria que há 95% de possibilidade de haver segundo turno; E outros 5% de possibilidade de não haver"

Ibope: chance de segundo turno é de 95%
Ibope: chance de segundo turno é de 95%
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De acordo com matéria publicada nesta sexta-feira 5, no site Catraca Livre, a chance de haver segundo turno na disputa presidencial deste ano é de 95%. A afirmação é do presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro: "Hoje eu diria que há 95% de possibilidade de haver segundo turno. E outros 5% de possibilidade de não haver", afirmou.

Para o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, além da grande probabilidade do segundo turno, dificilmente a disputa do dia 28 de outubro não terá os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). "Acho que a terceira via está fora de questão, a não ser que aconteça algo extraordinário até domingo", disse Paulino. "Os candidatos que poderiam disputar a vaga não estão se mexendo. Parece que todo mundo tomou o chá do Alckmin", brincou Montenegro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247