CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Insatisfação com governo será tema central de Congresso do PT

Quem informa é o presidente do diretório paulista do partido, Emídio de Souza; ele acrescenta que as críticas são concentradas no ajuste fiscal da equipe econômica; "A crítica é a que todo mundo tem, a situação de penúria do governo, o aperto do governo, que tem prejudicado as prefeituras, os programas sociais", disse o dirigente

Imagem Thumbnail
Quem informa é o presidente do diretório paulista do partido, Emídio de Souza; ele acrescenta que as críticas são concentradas no ajuste fiscal da equipe econômica; "A crítica é a que todo mundo tem, a situação de penúria do governo, o aperto do governo, que tem prejudicado as prefeituras, os programas sociais", disse o dirigente (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A insatisfação com o governo da presidente Dilma Rousseff será o tema central do 5º Congresso do PT, marcado para junho em Salvador (BA), afirmou nesta sexta-feira 22 o presidente do diretório paulista do partido, Emídio de Souza.

Segundo ele, as críticas estão centradas no ajuste fiscal. "A crítica é a que todo mundo tem, a situação de penúria do governo, o aperto do governo, que tem prejudicado as prefeituras, os programas sociais", disse o dirigente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Emídio de Souza participou hoje de um encontro de prefeitos e vice-prefeitos petistas do Estado de São Paulo. O encontrou avaliou as gestões municipais e análises de conjuntura. A partir das 19h, os petistas dão início à etapa estadual do Congresso, com a presença do ex-presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO