Istoé: Palocci não revela lista de clientes e segue a crise

Semanal da Editora Trs aponta Miriam Belchior e Paulo Bernardo como provveis sucessores do ministro, mas no aposta na sua queda



247 - A revista Istoé desta semana circula com uma capa dedicada aos benefícios da prática da ioga. Numa reportagem interna, chamada "Palocci no limite", a revista argumenta que a crise não chegará ao fim enquanto Palocci não revelar os nomes de seus clientes nem a natureza dos contratos.

Istoé também ouviu senadores da oposição e da base aliada sobre as entrevistas concedidas pelo ministro. "Palocci não deu explicações, deu desculpas", disse o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). "Na verdade, ele não disse nada de diferente e continuo achando que Palocci deveria se afastar", cutucou Pedro Simon (PMDB-RS).

A revista traz ainda uma reportagem interessante sobre Benedito Oliveira, "operador" de campanhas petistas, que teria obtido contratos de R$ 50 milhões com o governo federal.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email