CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Janot adia denúncia contra Temer para o fim de junho

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, adiou outra vez a apresentação da denúncia contra Michel Temer (PMDB); Janot decidiu que entregará o pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) somente na última semana de junho, dia 26 ou 27; a denúncia, então, deve contemplar o resultado da perícia que está sendo feita pela Polícia Federal no áudio que registrou uma conversa entre Temer e o empresário Joesley Batista; laudo do Instituto Nacional de Criminalística será concluído na semana que vem. Temer é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa

Rodrigo Janot e Michel Temer (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, adiou outra vez a apresentação da denúncia contra Michel Temer (PMDB). Janot decidiu que entregará o pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) somente na última semana de junho, dia 26 ou 27.

A denúncia, então, deve contemplar o resultado da perícia que está sendo feita pela Polícia Federal no áudio que registrou uma conversa entre Temer e o empresário Joesley Batista. O laudo do Instituto Nacional de Criminalística será concluído na semana que vem. Temer é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Michel Temer foi gravado por Joesley Batista numa conversa sobre supostos pagamentos feitos pelo empresário ao ex-deputado Eduardo Cunha, que está preso, para que ele não delatasse crimes que envolveriam Temer.

Uma vez apresentado o pedido pela PGR, Temer precisará de 171 votos na Câmara para enterrar a iniciativa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atualmente o pemedebista aposta que tem os votos necessários para se livrar da denúncia, por isso orientou seus aliados a dar celeridade à análise do processo assim que chegar à Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO