Janot avalia se pedirá investigação de Dilma
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai avaliar se as referências feitas pelo senador Delcídio do Amaral em sua delação premiada à presidente Dilma Rousseff justificam um pedido de investigação contra ela por suposta tentativa de obstruir as investigações do esquema de corrupção da Petrobras; procuradores disseram que as afirmações de Delcídio têm um caminho probatório mais difícil porque são relatos de conversas pessoais
247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai avaliar se as referências feitas pelo senador Delcídio do Amaral em sua delação premiada à presidente Dilma Rousseff justificam um pedido de investigação contra ela por suposta tentativa de obstruir as investigações do esquema de corrupção da Petrobras.
Para investigadores, em tese, como o fato teria ocorrido no exercício do mandato, Dilma poderia ser investigada. Procuradores, no entanto, disseram que essas afirmações de Delcídio têm um caminho probatório mais difícil porque são relatos de conversas pessoais.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: