CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Janot denuncia Jucá, líder do governo Temer, na Operação Zelotes

Caso corre sob segredo de Justiça, e por isso não há detalhes sobre quais crimes o senador Romero Jucá (PMDB-RR) é acusado de cometer; a Operação Zelotes apura fraudes no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), o tribunal de recursos da Receita Federal; segunda turma do Supremo Tribunal Federal vai decidir se o senador se tornará réu

21/06/2017- Brasília- DF, Brasil- Sessão da CCJ. Senador Romero Jucá durante leitura do relatório da reforma trabalhista. Senadores, Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann. Foto Lula Marques/AGPT (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Procuradoria Geral da República denunciou o senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo Temer, no âmbito da Operação Zelotes.

O caso corre sob segredo de Justiça, e por isso não há detalhes sobre quais crimes o senador Jucá é acusado de cometer pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador, porém, é investigado por suposto favorecimento ao grupo Gerdau em atuação no Congresso a favor de uma medida provisória que beneficiaria a empresa.

A Operação Zelotes apura fraudes no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), o tribunal de recursos da Receita Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A segunda turma do Supremo Tribunal Federal agora irá decidir se o senador se tornará réu. O relator será o ministro Ricardo Lewandowski, que é relator da Zelotes na Corte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO