CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Janot denuncia políticos do PP por organização criminosa

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou mais de 30 políticos do Partido Progressista (PP) por organização criminosa, em virtude de desvios na Petrobrás; entre os alvos da investigação do chamado "quadrilhão", estão o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro e o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (foto); iniciada em março de 2015, a investigação contempla quatro ramos: PP, PMDB do Senado, PMDB da Câmara e PT

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou mais de 30 políticos do Partido Progressista (PP) por organização criminosa, em virtude de desvios na Petrobrás; entre os alvos da investigação do chamado "quadrilhão", estão o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro e o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (foto); iniciada em março de 2015, a investigação contempla quatro ramos: PP, PMDB do Senado, PMDB da Câmara e PT (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou políticos do PP por organização criminosa ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (1o) A denúncia surgiu por conta de esquema de corrupção na Petrobrás. O PP tem a quarta maior bancada da Câmara dos Deputados.

Esta é a primeira denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o chamado 'quadrilhão’, uma associação entre políticos e operadores financeiros para desviar dinheiro da estatal. Baseada em informações da delação do ex-deputado Pedro Corrêa (PP-PE), a denúncia tramita no STF em sigilo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O inquérito tem 30 alvos, entre eles o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro e o presidente da legenda, senador Ciro Nogueira (PI). iniciada em março de 2015, a investigação tem quatro partes: PP, PMDB do Senado, PMDB da Câmara e PT.

I

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO