CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Jean Wyllys pede que STF retire salário de Rocha Loures

Isso sim é vandalismo, diz Jean Wyllys, em seu Facebook; em post na rede social, o deputado avisa que irá ao STF para que a Suprema Corte suspenda o salário do deputado Rocha Loures, receptor de propina. Se o salário for mantido, Rocha Loures receberá mais de R$ 1 milhão até o fim do mandato

Isso sim é vandalismo, diz Jean Wyllys, em seu Facebook; em post na rede social, o deputado avisa que irá ao STF para que a Suprema Corte suspenda o salário do deputado Rocha Loures, receptor de propina. Se o salário for mantido, Rocha Loures receberá mais de R$ 1 milhão até o fim do mandato (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Facebook do deputado Jean Wyllys

O ministro Edson Fachin, do STF, suspendeu o mandato do deputado Rodrigo Rocha Loures, aquele da mala com os 500 mil reais de propina da JBS para o presidente Michel Temer. Até aí, tudo bem! Mas olhem só: a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados se reuniu e decidiu que, enquanto a suspensão for mantida, o parlamentar continuará recebendo o salário e o plano de saúde, mesmo sem trabalhar!

Ou seja, mais do que suspenso, ele está de férias, por tempo indeterminado! Por isso, hoje, eu decidi entrar na Justiça com uma ação popular, como cidadão, para que essa mordomia absurda seja cortada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a decisão da Mesa Diretora, Rocha Loures, mesmo sem trabalhar, por estar suspenso, poderá receber até o final do mandato quase 1 milhão de reais! Seria, diga-se de passagem, o dobro do valor da propina recebida numa mala, entregue por emissários da empresa JBS em cena filmada pela Polícia Federal e amplamente divulgada na imprensa nacional e internacional. Isso é que é vandalismo!

A Justiça não pode permitir. Espero que minha ação seja julgada rapidamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO