Joesley chora na cadeia e se apega à fé

Acostumado aos luxos da vida de bilionário, o empresário Joesley Batista agora chora na cadeia; na primeira noite passada na cadeia, na cela da Polícia Federal de São Paulo, Joesley chorou diversas vezes. O empresário agora se apega à fé para diminuir os efeitos nada agradáveis do cárcere; com o terço que ganhou da mãe, que é muito religiosa, Joesley rezou muitas vezes durante a madrugada de segunda-feira; na transferência para Brasília, o empresário foi filmado segurando o terço nas mãos, mesma cena se repetiu quando chegou à capital federal, na viatura da PF

Brasília – O executivo do grupo J&F, Joesley Batista, desembarca em Brasília onde vai ficar preso na Polícia Federal (Valter Campanto/Agência Brasil)
Brasília – O executivo do grupo J&F, Joesley Batista, desembarca em Brasília onde vai ficar preso na Polícia Federal (Valter Campanto/Agência Brasil) (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Acostumado aos luxos da vida de bilionário, o empresário Joesley Batista agora chora na cadeia. Na primeira noite passada na cadeia, na cela da Polícia Federal de São Paulo, Joesley chorou diversas vezes. O empresário agora se apega à fé para diminuir os efeitos nada agradáveis do cárcere.

Com o terço que ganhou da mãe, que é muito religiosa, Joesley rezou muitas vezes durante a madrugada de segunda-feira. Na transferência para Brasília, o empresário foi filmado segurando o terço nas mãos, mesma cena se repetiu quando chegou à capital federal, na viatura da PF.

Joesley e o diretor Ricardo Saud, devem ficar presos na Superintendência da PF de Brasília por pelo menos cinco dias.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247