Joesley chora na cadeia e se apega à fé

Acostumado aos luxos da vida de bilionário, o empresário Joesley Batista agora chora na cadeia; na primeira noite passada na cadeia, na cela da Polícia Federal de São Paulo, Joesley chorou diversas vezes. O empresário agora se apega à fé para diminuir os efeitos nada agradáveis do cárcere; com o terço que ganhou da mãe, que é muito religiosa, Joesley rezou muitas vezes durante a madrugada de segunda-feira; na transferência para Brasília, o empresário foi filmado segurando o terço nas mãos, mesma cena se repetiu quando chegou à capital federal, na viatura da PF

Brasília – O executivo do grupo J&F, Joesley Batista, desembarca em Brasília onde vai ficar preso na Polícia Federal (Valter Campanto/Agência Brasil)
Brasília – O executivo do grupo J&F, Joesley Batista, desembarca em Brasília onde vai ficar preso na Polícia Federal (Valter Campanto/Agência Brasil) (Foto: José Barbacena)

247 - Acostumado aos luxos da vida de bilionário, o empresário Joesley Batista agora chora na cadeia. Na primeira noite passada na cadeia, na cela da Polícia Federal de São Paulo, Joesley chorou diversas vezes. O empresário agora se apega à fé para diminuir os efeitos nada agradáveis do cárcere.

Com o terço que ganhou da mãe, que é muito religiosa, Joesley rezou muitas vezes durante a madrugada de segunda-feira. Na transferência para Brasília, o empresário foi filmado segurando o terço nas mãos, mesma cena se repetiu quando chegou à capital federal, na viatura da PF.

Joesley e o diretor Ricardo Saud, devem ficar presos na Superintendência da PF de Brasília por pelo menos cinco dias.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247