José Serra ama ser prefeito de São Paulo

Serra viveu intensamente cada dia de sua administração e foi um grande prefeito!

A atual situação de ser convocado pela população paulistana para ser candidato a prefeito é considerada por Serra, um dos momentos mais ricos de sua vida política.

Nossa cidade é considerada o cérebro do país. Gigantesca em progresso e também em desafios, assim como os que foram encarados por ele, quando prefeito.

Na época das enchentes, considerada a maior dificuldade enfrentada pelos moradores das comunidades paulistanas, o então prefeito, obteve pessoalmente contato com os moradores das regiões afetadas e contribuiu para sanar a situação dos envolvidos.

José Serra é paulistano de origem, coração e alma. Inúmeras vezes eu o presenciei emocionado ao se deparar com situações em que parte da população paulistana sofria com os conflitos da cidade grande.

O seu modelo de gestão junto ao secretariado foi um grande diferencial na administração de Serra, pois foi criado um Núcleo de Gerenciamento de Crises em que facilitou muito na solução de grandes problemas rotineiros enfrentados pelo cidadão paulistano.

O nosso gestor não media esforços para administrar São Paulo da melhor maneira. Muitas e muitas vezes, os secretários eram acionados após a meia noite e também, durante as madrugadas, pois para Serra, os desafios eram para ser superados e o desenvolvimento turbinado. O povo que faz São Paulo trilhar no caminho certo sempre esteve em primeiro lugar.

A determinação básica e eficiente do prefeito para com os secretários era: “Todos deveriam atender ao máximo a população”. Acompanhei de perto sua gestão e posso afirmar que Serra amou ser prefeito de São Paulo!

A época em que José Serra foi governador do Estado de São Paulo foi selada como a mais harmoniosa gestão entre o governo estadual e municipal, tanto é que ele ficou reconhecido como coprefeito de São Paulo, pois seu modelo de gestão foi conduzido, mesmo sendo o governador.

Serra viveu intensamente cada dia de sua administração e foi um grande prefeito!

WALTER FELDMAN, 58, médico, é deputado federal (PSDB-SP) e ex-secretário de Grandes Eventos, de Esportes e também da Coordenação das Subprefeituras da Prefeitura de São Paulo.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247