TV 247 logo
      HOME > Poder

      Jucá diz que Caiado, que defendeu renúncia de Temer, é candidato ao Planalto

      Líder do governo no Congresso, senador Romero Jucá (PMDB-RR), disse que a manifestação do líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado, defendendo a renúncia de Michel Temer visa as eleições presidenciais; "O senador Caiado é candidato à Presidência da República e é saudável que haja muitos candidatos para que haja bastante debate em 2018. Mas a Constituição garante o mandato do presidente Michel Temer até 2018", afirmou; ele também disse que as delações premiadas não preocupam o governo

      Senadores Romero Jucá (PMDB-RR) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) .1 (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O líder do governo no Congresso, senador Romero Jucá (PMDB-RR), disse que a manifestação do líder do DEM no Senado. Ronaldo Caiado, que integra a base governista, defendendo uma eventual renúncia de Michel Temer visam as eleições presidenciais. "O senador Caiado é candidato à Presidência da República e é saudável que haja muitos candidatos para que haja bastante debate em 2018. Mas, a Constituição garante o mandato do presidente Michel Temer até 2018", afirmou Jucá.

      Segundo Jucá, a queda da taxa Selic e a alta das ações de empresas estatais são alguns dos fatores positivos da atual gestão mas que, apesar disso, em momento algum houve compromisso de apresentar apenas resultados positivos a curto prazo. "Não se faz milagre para ressuscitar do quadro de penúria e desgraça deixado pelo governo do PT", disparou.

      Ainda segundo Jucá, nem o governo e nem o PMDB estão preocupados com a possibilidade de novas delações premiadas, apesar dele próprio, dentre outros ministros e membros da base aliada, além do próprio Michel Temer, terem sido citados em depoimentos de executivos da Odebrecht que vazaram para a imprensa. "O vazamento de delação não homologada é ilegal", destacou.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247