CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Juristas devem engrossar pedido de impeachment de Temer

Os principais partidos da oposição pretendem protocolar um novo pedido de impeachment contra Michel Temer; ideia é que os líderes, uma comissão de juristas e membros de movimentos sociais apresentem o pedido ainda nesta semana; “Nós estamos construindo uma estratégia política para que a construção desse pedido de impeachment venha com a força necessária para dificultar o indeferimento imediato do presidente da Câmara”, afirmou Jandira Feghali (PCdoB-RJ), líder da minoria

  Em discurso, deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ).    (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - PT, PDT e PCdoB pretendem protocolar um novo pedido de impeachment contra Michel Temer. A ação seria à parte do que foi apresentado nesta segunda pelo PSOL. A ideia é que os líderes da minoria, uma comissão de juristas e membros de movimentos sociais apresentem o pedido ainda nesta semana. 

As informações são do Valor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Líderes da chamada “minoria” estiveram reunidos hoje na Câmara para discutir o assunto, juntamente com juristas como Marcelo Lavenère, um dos autores do pedido de impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Participaram da reunião os líderes Alfonso Florence (PT-BA) e Weverton Rocha (PDT-MA), e da minoria, Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

“Nós estamos construindo uma estratégia política para que a construção desse pedido de impeachment venha com a força necessária para dificultar o indeferimento imediato do presidente da Câmara”, afirmou Jandira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O temor dos opositores é que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), arquive o pedido. Maia é aliado de Temer e, pela força do cargo, é quem decide levar adiante ou não pedidos de impeachment contra o presidente da República."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO