CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Kátia: Não há substância para defender impeachment

Peemedebista, ministra da Agricultura, Kátia Abreu, sai em defesa do mandato de Dilma Rousseff: "Só vejo adjetivação, porque a presidente não gosta do Congresso, porque é impopular, porque briga, etc."; "Ninguém nunca ouviu dizer que ela tenha furtado uma caneta BIC", declarou; segundo ela, o afastamento da presidente não resolveria os problemas da economia: "E, no dia seguinte, viria a frustração, porque nada seria modificado com rapidez, sem dor, como num passe de mágica. Não tem Hollywood nem país das maravilhas"; a ministra aponta ainda o risco de se basear o impeachment em popularidade: "Se fizermos uma pesquisa com os governadores e prefeitos, devido à dificuldade financeira que se encontram, talvez não sobrasse nenhum"

Peemedebista, ministra da Agricultura, Kátia Abreu, sai em defesa do mandato de Dilma Rousseff: "Só vejo adjetivação, porque a presidente não gosta do Congresso, porque é impopular, porque briga, etc."; "Ninguém nunca ouviu dizer que ela tenha furtado uma caneta BIC", declarou; segundo ela, o afastamento da presidente não resolveria os problemas da economia: "E, no dia seguinte, viria a frustração, porque nada seria modificado com rapidez, sem dor, como num passe de mágica. Não tem Hollywood nem país das maravilhas"; a ministra aponta ainda o risco de se basear o impeachment em popularidade: "Se fizermos uma pesquisa com os governadores e prefeitos, devido à dificuldade financeira que se encontram, talvez não sobrasse nenhum" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A peemedebista Kátia Abreu, ministra da Agricultura, saiu em defesa do mandato de Dilma Rousseff dizendo que o movimento pelo impeachment não tem "substância":

"Só vejo adjetivação, porque a presidente não gosta do Congresso, porque é impopular, porque briga, etc.", disse, em entrevista à Natuza Nery, da ‘Folha de S. Paulo’. "Ninguém nunca ouviu dizer que ela tenha furtado uma caneta BIC."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela afirma que o afastamento da presidente não resolveria os problemas da economia. "E, no dia seguinte, viria a frustração, porque nada seria modificado com rapidez, sem dor, como num passe de mágica. Não tem Hollywood nem país das maravilhas."

Para ela, basear o impeachment em popularidade é um risco político. "Se fizermos uma pesquisa com os governadores e prefeitos, devido à dificuldade financeira que se encontram, talvez não sobrasse nenhum" (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO