TV 247 logo
      HOME > Poder

      Kokay: golpistas não estão dormindo porque sabem que Lula será presidente

      Em sua conta no Twitter, a deputada Erika Kokay (PT-DF) diz que Lula será eleito e que isso tem causado insônia entre os golpistas; no dia 15 de agosto, o PT registrará a candidatura do ex-presidente em um grande ato em Brasília

      Kokay: golpistas não estão dormindo porque sabem que Lula será presidente (Foto: Ricardo Stuckert)
      William De Lucca avatar
      Conteúdo postado por:

      Por William De Lucca - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) disse, em sua conta no Twitter, que os responsáveis pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) não conseguem dormir porque sabem que serão derrotados pelo ex-presidente e pré-candidato Lula (PT).

      "Os golpistas não estão nem dormindo à noite. Sabem que Lula será o próximo presidente da República e que o PT será conduzido pela vontade popular ao 5º mandato consecutivo. Agora é mobilização total para o registro da candidatura no dia 15 de agosto! #LulaLivreJá", disse a deputada petista.

      No dia 15 de agosto, prazo final do registro de chapas, o PT está convocando um ato para Brasília, onde o nome de Lula será confirmado como o candidato do partido à presidência.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: