Kotscho: só o PT de Lula e Haddad pode livrar o Brasil dos alucinados de Bolsonaro
"Por maior que seja o ódio antipetista disseminado em amplos setores da sociedade, vozes mais equilibradas já se manifestam em defesa da democracia e do respeito às urnas", diz o jornalista; "Dois Brasis estarão frente a frente no dia 7: o Brasil da democracia, representado por Fernando Haddad, e o Brasil da ditadura militar, ressuscitada por Jair Bolsonaro"
247 - "Chegou a hora da onça beber água. Cada um vai ter que escolher o seu lado. Não dá mais para ninguém ficar em cima do muro. Eu tenho o meu, sempre tive. Vou continuar lutando pela vitória de quem quer combater as desigualdades sociais e defender oportunidades para todos", escreve o jornalista Ricardo Kotscho.
"Na última semana, a eleição de 2018 afunilou para apenas duas candidaturas. Dois Brasis estarão frente a frente no dia 7: o Brasil da democracia, representado por Fernando Haddad, e o Brasil da ditadura militar, ressuscitada por Jair Bolsonaro", acrescenta.
De acordo com o jornalista, "nas voltas que a vida dá, quis o destino que o mesmo PT de Lula e Haddad, derrotado e quase enterrado pelo golpe e pela Lava Jato em 2016, apenas dois anos depois, apareça como única opção para os brasileiros que amam a liberdade, defendem os direitos humanos e querem viver numa sociedade mais solidária e mais justa".
"Esta não é uma eleição qualquer. É a mais importante e decisiva do período democrático. Estamos vivendo num clima de alucinação coletiva, eu sei, como provam a toda hora as redes sociais, mas ainda é tempo de pensar duas vezes antes de jogar fora o nosso futuro", afirma. "Por maior que seja o ódio antipetista disseminado em amplos setores da sociedade, vozes mais equilibradas já se manifestam em defesa da democracia e do respeito às urnas".
Leia a íntegra no Balaio do Kotscho
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: