Lewandowski pede informações ao TJ-RJ sobre censura à Globo em caso de rachadinha de Flávio Bolsonaro

Lewandowski é relator de liminar apresentada pela TV Globo que pede a revogação da proibição de noticiar detalhes do processo de um possível esquema de rachadinhas de Flávio Bolsonaro na Alerj

Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ministro do STF Ricardo Lewandowski pediu que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) preste esclarecimentos sobre censura imposta à TV Globo, impedida de noticiar detalhes do processo de um possível esquema de rachadinhas do senador Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

A emissora entrou com liminar pedindo a revogação da proibição, argumentando que o ato atenta contra a liberdade de imprensa.

Lewandowski é relator do caso e decidiu que somente analisar sobre o recurso da TV Globo após obter detalhes do processo.

PUBLICIDADE

O TJ-RJ tem 10 dias para encaminhar as informações ao ministro.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email