Líder do governo: "Dilma está bem"

Depois de Lula, o deputado Cndido Vaccarezza que vem a pblico dizer que a sade da presidente no inspira maiores preocupaes

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse hoje que a presidente Dilma Rousseff está bem de saúde e que a recuperação da pneumonia foi o motivo do cancelamento da viagem ao Paraguai que ela faria neste domingo. "Ela está bem, ela teve uma pneumonia", disse, após participar de evento na capital paulista. "Esse foi o motivo do cancelamento da viagem ao Paraguai."

A assessoria de imprensa da Presidência da República informou ontem que a presidente não viajará por recomendação médica. O líder do governo ressaltou que a presidente é transparente em relação a doenças. "A presidente é muito transparente. Quando ela teve um câncer e foi tratar, ela disse que teve um câncer, foi se tratar e ficou bem", afirmou. "Agora ela teve uma pneumonia e disse que estava com uma pneumonia. Por isso reduziu a carga de trabalho."

Hoje também, o vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou que Dilma cancelou viagem por recomendação médica e que não há motivos para preocupação. "Eu disse a ela que ela está com uma aparência muito boa, mas que tem de descansar", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email